Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - 08 A 14/02/2011

Nos últimos dias, o estado do tempo não parece mostrar que estamos em pleno Inverno.
Céu praticamente limpo, Sol e temperaturas amenas, mais nos fazem lembrar a Primavera.
Mas segundo os modelos meteorologicos esta situação será por pouco tempo.
A partir de Terça Feira a neblusidade deverá aumentar e na noite de Terça para Quarta ou na madrugada de Quarta-feira é esperada precipitação, ainda que de forma fraca e que não abrange todo o país.
Esta precipitação deverá ocorrer apenas a Norte do Rio Tejo e será fraca ou moderada, exceptuando alguns locais mais a Norte e no Litoral.
Na Quinta não deverá chover, mas na Sexta a precipitação deverá voltar a quase todo o pais, devendo ser ligeiramente mais intensa.
Esta precipitação deverá ocorrer apenas na Sexta, pois no Sábado o Sol voltará a brilhar ainda que escondido por entre algumas nuvens.
O Domingo voltará a ser um dia sem chuva, no entanto ao cair da noite ou durante a madrugada de Segunda está deverá voltar, podendo cair de forma intensa, mas que passará rápido. Iniciando-se a semana com apenas alguns chuviscos que poderão ser presença também na Terça Feira.
Em relação ás temperaturas, estas deverão continuar amenas, sendo de esperar uma ligeira descida das mesmas a partir de Sexta-Feira dia 11.
Estas previsões são efectuadas com base em modelos meteorologicos a muitas horas de distancia, podendo ocorrer mudanças significativas nas mesmas, que no caso de sucederem darão lugar a uma revisão das previsões...

Sem comentários:

Enviar um comentário