Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - Especial Fim de Semana

Mais um feriado está ai á porta, e logo de seguida o fim de semana. Normalmente estes dias são aproveitados para descansar e passear, por isso quem estiver a pensar em fazer ambas as coisas deverá programar bem os próximos dias em função do estado do tempo, isto se pensarmos que sol motiva a passear e chuva a descansar...
Aconselhamos por isso a aproveitar o feriado para passear e depois o fim de semana para descansar, pois prevemos que no feriado o sol (um pouco tímido e escondido) acompanhe os passeios e no fim de semana comece por cair chuva no Sábado, melhorando depois no Domingo.

Quinta-Feira dia 8 - Sol , por vezes escondido pelas nuvens que irão aumentando ao longo do dia. Temperatura baixa.

Sexta-Feira, dia 9- Céu coberto por nuvens, que irão espalhar-se pelo resto do pais ao longo do dia, diminuição da temperatura.

Sábado, dia 10 - Dia de Chuva, que poderá ser por vezes forte, e que começará a cair inicialmente no Litoral Norte e progressivamente deslocar-se-á a todo o continente.

Domingo, dia 11- Melhoria gradual do estado do tempo, diminuição da neblusidade. Ligeira descida da temperatura.

Na próxima semana os modelos meteorologicos mostram-nos, o regresso da chuva entre o final de Terça Feira e primeiras horas de Quarta, dia em que a temperatura deverá ter também uma descida significativa...

As previsões referem-se principalmente á região Litoral Centro Norte (Zona de Cantanhede/Coimbra).Estas previsões são baseadas em modelos meteorologicos, que por vezes sofrem alterações significativas, principalmente as previsões a longo prazo.

Sem comentários:

Enviar um comentário