Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 27 de dezembro de 2011

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO 27/12/2011 a 01/01/2012

Estamos em época de Festas de final de ano, muitas actividades por todo o país, o que leva a um maior interesse sobre o estado do tempo.
Para a grande maioria das pessoas este é o tempo que agrada a todos nesta época, pois as noites frias convidam a ficar em casa junto da família, mas durante o dia, com o Sol a brilhar é agradável para sair e passear....

Assim sendo temos boas noticias ! O estado do tempo irá continuar assim pelo menos durante mais alguns dias .

Prevê-mos até ao final do ano, tempo frio e seco, podendo no fim de semana haver uma ligeira subida da temperatura mínima.
O Sol continuará a brilhar até ao fim do ano, e as noites continuarão frias...

A Passagem de Ano deverá ser fria e seca em todo o território Continental.

Boas Festas ! FELIZ 2012

ACTUALIZAÇÃO:

As ultimas saidas dos modelos meteorologicos apontam para chuva fraca/moderada no final de Domingo (1/01/2012) e inicio da manhã de Segunda , no Norte e Centro do país, continuando a ausencia de precipitação no Sul do Continente.


A longo prazo (até ao meio da próxima semana) ainda não se vê a precipitação, mas ainda poderão ocorrer mudanças no padrão do tempo.

As previsões desta semana são extensiveis não só á região Litoral Centro Norte (Zona de Cantanhede/Coimbra) mas a praticamente todo o Portugal Continental.

Estas previsões são baseadas em modelos meteorológicos, que por vezes sofrem alterações significativas, principalmente as previsões a longo prazo, por isso poderão mudar totalmente, pelo que aconselhamos estar atento ás previsões diários do Instituto de Meteorologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário