Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







segunda-feira, 22 de março de 2010

Previsão do estado do tempo-23 a 28 Março 2009

O estado do tempo vai deixando um ar primaveril, o Sol vai brilhando, o tempo está ameno, e até já as plantas começam a florescer....Mas....parece que este é Sol de pouca dura....Porque o tempo adverso vai voltar...Chuva, por vezes forte, vento, e nos locais mais altos do norte do Pais até há previsão de queda de neve para os próximos dias...
Assim a nossa previsão para a zona litoral centro (zona de Febres) é a seguinte:
Terça-Feira (23/03) Possibilidade de chuva fraca no inicio da tarde ou noite, primeiro no Norte estendendo-se depois até mais a sul, ficando apenas provavelmente o Algarve a seco.
Na Quarta-Feira a chuva deverá marcar presença em todo o território continental com maior intensidade a norte do rio Tejo.O vento deverá começar a intensificar-se ao inicio da noite de Quarta e ser temporariamente forte durante a madrugada de Quinta.
A Quinta-Feira( 25 Março) deverá ser o dia mais tempestuoso da semana com chuva forte principalmente durante a madrugada e manhã acompanhada também de vento forte a soprar de Sudoeste, isto devido á passagem de uma depressão perto do Continente.
Na noite de quinta para Sexta a temperatura deverá descer e nas zonas mais altas do norte do pais poderá cair neve.
Sexta, o tempo deverá melhorar ao longo do dia, gradualmente de Sul para Norte ,mas ainda são de esperar aguaceiros durante o dia.
Para Sábado e Domingo é de esperar apenas nuvens em grande parte da nossa região com temperaturas amenas...

Sem comentários:

Enviar um comentário