Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 9 de março de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO-SERÁ QUE VOLTOU A PRIMAVERA??

È unânime entre todos, mesmo os mais idosos que este tem sido um dos Invernos mais rigorosos das ultimas décadas, não só em Portugal e Ilhas, mas também por toda a Europa.
Chuvas torrenciais, tempestades de neve, dias extremamente frios, ventos ciclónicos, já quase de tudo aconteceu neste inverno, infelizmente em alguns casos com consequencias castastróficas.Será este um sinal de que o clima está mesmo a mudar??.....É algo para reflectirmos e tomarmos consciência que somos responsáveis pelo que acontece na Natureza.
Mas, enquanto a vizinha Espanha sofre um dos maiores nevões dos últimos anos(tal como tínhamos previsto no ultimo post),Portugal tem direito a uns dias de acalmia, já que o Sol resolveu aparecer e deixar um cheirinho a Primavera....
Nos próximos dias prevemos que no Continente, continue o bom tempo, apenas o sul do país poderá sofrer alguns chuviscos fracos no final da semana...
Em relação á temperatura, ela continuará baixa principalmente á noite até ao próximo fim de semana, devendo a partir de Domingo haver uma subida nos valores das temperaturas máxima e mínima.
Na região centro, nomeadamente entre Aveiro e Figueira da Foz, não prevemos chuva nos próximos 10 dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário