Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO 09/09/2010 a 13/09/2010

Os amantes da chuva e todos aqueles que a desejavam, concerteza ficaram satisfeitos, com a precipitação ocorrida no inicio desta semana. No entanto, esta foi apenas uma breve passagem no Centro e Norte do Continente, de uma frente nebulosa que trazia precipitação.
Nesta Quarta-Feira, apesar de algumas nuvens ainda persistirem, e tal como tínhamos previsto a chuva esteve ausente, e a nebulosidade foi diminuindo ao longo do dia.
Para os próximos dias, prevemos céu limpo ou pouco nublado, pelo menos até ao inicio da próxima semana, podendo no entanto haver um ligeiro aumento da nebulosidade entre Sexta e Sábado, mas sem ocorrência de precipitação.
As temperaturas deverão subir durante o fim de semana, podendo na Segunda ou Terça-feira atingir valores a rondar os 35º. No entanto os modelos mostram que se poderá estar a formar uma pequena cutoff junto ao Continente que poderá, novamente trazer alguma instabilidade no meio da próxima semana, esta instabilidade poderá provocar novamente precipitação e trovoadas em alguns locais do país.
A longo prazo (mais de uma semana) poderá haver novamente descida de temperatura e chuva.

Estas previsões, são apenas tendências a muito tempo de distancia, que naturalmente poderão sofrer alterações significativas.
Estas previsões não substituem a consulta das entidades oficiais, nomeadamente o Instituto de Meteorologia.
As previsões referem-se á região de Febres, excepto nas situações indicadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário