Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PREVISÃO ESPECIAL FESTA DE FEBRES- ULTIMA ACTUALIZAÇÃO

As festas de Febres em Honra de Nossa Senhora das Febres, decorrerão de 4 a 8 de Setembro de 2010 conforme o Programa.
Em termos meteorologicos, raramente é o ano em que a chuva não marca presença na festa, e parece que este ano não é excepção.
No entanto, os modelos meteorologicos teem modelado cada vez mais a Norte a frente que poderá trazer alguma precipitação ao continente no inicio da semana. Sendo assim esta tende a ser cada vez mais rara, podendo nem sequer dar para limpar o pó das estradas...

Seguindo o programa, a previsão é a seguinte:

Sábado 4-Noite de procissão de velas- é de esperar temperatura agradável e céu com poucas nuvens.

Domingo 5- Procissão á tarde, noite de animação musical com o grupo Xadai e DJ, Fogo de Artificio- tarde quente com pouca neblusidade aumentando durante a noite, mas não deverá estragar a observação do fogo de artificio, noite com pequena intensificação de vento, diminuição de temperatura e aumento de neblusidade, podendo mesmo cair alguns pingos durante a madrugada.

Segunda-Feira 6- Matança do porco ao almoço, tarde de jogos tradicionais, noite de fados e baile com a banda Wave -Pequena diminuição da temperatura do ar, principalmente da mínima, final de tarde/inicio da noite com probabilidade de alguns chuviscos. Ligeiro aumento da intensidade do vento.

Terça-Feira 7-tarde de futebol(solteiros x casados) jantar porco assado no espeto, ranchos folclóricos e Banda Urtiga-probabilidade de chuviscos durante a tarde e inicio da noite. Diminuição de temperatura do ar, vento moderado durante a tarde e noite, sendo esta a mais fria da semana.

Quarta-Feira 8-Futebol á tarde (FSC x AAC) noite de serenata e procissão a Nossa Senhora das Febres-se há uns dias, previamos um dia de chuva intensa, nos ultimos dias a nossa previsão melhorou bastante, mas em relação á chuva, esta já não deverá incomodar muito, isto porque as ultimas previsões dizem-nos que o céu deverá começar a limpar durante a manhã, e durante a tarde já nao deverá haver neblusidade. a temperatura poderá subir ligeiramente. Assim, deveremos ter uma boa tarde para a prática do futebol e um grande encerramento dos festejos com a procissão e serenata a Nossa Senhora.

As previsões referem-se á região de Febres.

Estas previsões serão actualizadas sempre que se justificar, lembramos que estamos ainda a algumas horas dos festejos e as previsões poderão mudar.

PREVISÃO ACTUALIZADA EM 05/09/2010 -14h00

Sem comentários:

Enviar um comentário