Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

PREVISOES DO ESTADO DO TEMPO-FIM DE SEMANA

Tal como previsto, as temperaturas baixas continuam,prevendo-se que esta noite e a proxima sejam as mais frias da semana.
A chuva prevista para a noite de Sexta e dia de Sábado irá acabar por não nos brindar com a sua visita ficando-se pelo norte de Espanha e a rasar a costa portuguesa,dando a sensação que não quer "tocar" em Portugal,no entanto ,alguns pingos poderão timidamente cair no litoral centro (o próprio Instituto de Meteorologia prevê chuviscos nesta zona na tarde de Sexta).
O fim de semana que previamos frio e seco,será assim apenas no Sábado,visto que a chuva que previamos aparece-se só na Segunda,antecipou o seu regresso para Domingo. Assim sendo, a precipitação irá entrar no Domingo de manhã pelo sul do país,chegando ao Centro de Portugal (na nossa região) por volta do meio dia. Nesta altura ainda deverá estar algum frio no centro e norte e por isso as primeiras chuvas na nossa região deverão cair sob a forma de granizo,nas zonas mais altas (acima dos 300/400metros) poderão ser em forma de neve.
Entretanto a chuva deverá ficar para a próxima semana enquanto a temperatura deverá ir aumentando a partir da noite de Domingo e madrugada de Segunda.
Se quiser siga a nossa sugestão de fim de semana: aproveite para dar um passeio ao Luso/Buçaco no final da tarde de Domingo e quem sabe ,poderá ser recebido com neve.....!!!! (mas cuidado na estrada...!)
Imagem do Palácio no Buçaco (direitos google)

Sem comentários:

Enviar um comentário