Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 3 de agosto de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO 03/08/2010 a 10/08/2010

A ultima semana caracterizou-se por ser a mais quente do ano em que se registou temperaturas pouco habituais para a região.
Registámos na Estação Meteorologica de Febres no dia 27 de Julho de 2010 ás 13h50, a temperatura de 42.8ºc, um valor extremamente alto para a região e nunca antes por nós registado.
Depois destes dias tórridos, eis que o mercúrio baixou um pouco, para valores mais normais, mas segundo as previsões irá voltar a subir já amanhã, podendo chegar perto dos 40º, não se prevendo que os ultrapasse.
A semana continuará seca e quente, podendo haver uma ligeira descida da temperatura do ar na Quinta-Feira, para voltar a subir novamente no fim de semana, e continuar bem quente por toda a semana seguinte, segundo nos apontam os modelos meteorologicos.
O céu deverá estar praticamente limpo, excepto na Segunda-Feira de madrugada, em que poderá aparecer alguma nublosidade, que poderá trazer alguns chuviscos localizados que a ocorrerem concerteza não chegará sequer para assentar o pó.
Durante quase toda a semana poderá surgir pelo meio da tarde algum vento de Norte, principalmente nas zonas mais litorais.

Sem comentários:

Enviar um comentário