Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - 14 A 19/12/2010

A expressão "depois da tempestade vem a bonança" parece ter ganho sentido nos últimos dias, pois estes tem sido de uma tal acalmia que nem parece estarmos no final do Outono.
Mas parece que esta acalmia tem os dias contados...

Assim, esta semana será ainda muito parecida á anterior no que toca á precipitação, não está prevista precipitação em Portugal Continental durante toda a semana, a única excepção poderá ser o extremo Sul do pais (Algarve) que poderá ter alguma chuva no Sábado, mas que entretanto desaparecerá.

Já o Domingo poderá acordar molhado, no Norte do pais onde a precipitação poderá ser em forma de neve nos pontos mais elevados.
Esta precipitação poderá extender-se a todo o Norte e também ao Centro Norte no final de Domingo madrugada de Segunda.Portanto é de esperar chuva durante a noite de Domingo ou madrugada de Segunda na zona de Febres.

Em relação ás temperaturas, estas deverão baixar significativamente já a partir de amanhã (Terça 14/12/2010) podendo as mínimas nos próximos dias chegar bem perto dos 0º.

Para a semana seguinte a chuva deverá continuar, e as temperatura poderão ser baixas o que poderá levar a queda de neve em altitude...

Estas previsões são baseadas em modelos meteorologicos que sofrem por vezes mudanças significativas, por isso as previsões poderão sofrer alterações.
Para previsões mais credíveis deverá consultar o site do
Instituto de Meteorologia

Sem comentários:

Enviar um comentário