Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO 22/12/2010 a 26/12/2010

Para os próximos dias o aspecto mais relevante, será o regresso do frio e com isso a queda de neve em alguns pontos do país, podendo esta acompanhar o Pai Natal na distribuição dos presentes em alguns locais do Interior Norte e Centro.

Na Quarta- feira dia 22, as temperaturas deverão começar a descer mantémdo-se baixas pelo menos até Sábado dia 25, altura em que deverão começar a subir ligeiramente.

A precipitação deverá continuar a acompanhar-nos, no mesmo formato com que tem aparecido (chuva com pequenas abertas).
Na madrugada e manhã de Quinta poderá cair alguma neve no interior Norte do país. Esta precipitação irá desaparecer de todo o território continental durante a manhã de Quinta, sendo de esperar um resto do dia frio, mas sem chuva, o mesmo irá acontecer na véspera de Natal (dia 24).No entanto a precipitação irá regressar ao Continente no final do dia de Sexta/madrugada de Sábado, proporcionando uma noite de Natal molhada no litoral, Centro e Sul. Mas no interior Norte e Centro, a noite de consoada poderá ser memorável, podendo cair precipitação em forma de neve em alguns pontos desta zona.
Esta precipitação irá passar rapidamente por todo o pais, proporcionando assim uma manhã do dia de Natal ainda molhada, principalmente no interior, mas durante a tarde já não deverá haver precipitação.
O Domingo dia 26, deverá ser seco e com temperatura agradável para a época, subindo esta gradualmente ao longo do dia.

Na semana seguinte é esperada novamente precipitação logo no inicio da semana.

MAIS ACIMA NESTE BLOG, ENCONTRARÁ UMA PREVISÃO ESPECIAL PARA O NATAL E PASSAGEM DE ANO ACTUALIZADA REGULARMENTE

Sem comentários:

Enviar um comentário