Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO 03/12/2010 a 08/12/2010

FIM DE SEMANA E FERIADO, COM CHUVA, VENTO E POSSIBILIDADE DE TROVOADA

Os últimos dias teem sido bastante interessantes em termos meteorologicos, principalmente no Interior Norte e Centro do país. Muito frio com neve teem sido um regalo para uns e dor de cabeça para outros. Pois a neve tem tanto de belo como de chato e perigoso.
Quase toda Europa tem sido bafejada pelo elemento branco que me alguns casos tem mesmo parado a rotina diária de algumas cidades. Este é talvez o evento de neve que apareceu mais cedo nos ultimos tempos, o que leva a pensar que este Inverno poderá ser abundante deste elemento, e que ele poderá provocar algumas surpresas em locais pouco habituais....Nos acreditamos nisso e gostaríamos que a nossa estação meteorologica tivesse o prazer de ser coberta por esse elemento, alias temos até confiança que sim....

Em relação aos próximos dias podemos adiantar que outro evento está á porta....
Até Sábado o frio irá continuar ,mas não é esperada mais precipitação até á tarde de Sábado altura em que deverá começar a chover, e as temperaturas a subir.
Uma depressão que surgirá vinda da Madeira,onde causará tambem alguma instabilidade, instalar-se-á a Oeste do Continente, onde ficará pelo menos até Terça/ Quarta-feira influenciando o estado do tempo.
Assim sendo para Domingo é de esperar um dia com bastante chuva, por vezes forte acompanhada também de vento forte.
A Segunda-Feira, deverá ser muito parecida ao Domingo,podendo ocorrer trovoada, o mesmo acontecendo na Terça, podendo a precipitação diminuir de intensidade neste dia assim como o vento.
A Quarta-Feira deverá também ser chuvosa, mas com menos intensidade, vento fraco a moderado.

Resta ter os cuidados especiais nestes casos, conduzir com precaução, prevenir contra cheias e verificar objectos soltos e ter outros cuidados com o vento....

Sem comentários:

Enviar um comentário