Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quarta-feira, 2 de março de 2011

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - 02 A 8/03/2011

CHUVA FRACA E CHUVISCOS PODERÃO MARCAR O CARNAVAL
Os últimos dias tem feito jus ao ditado popular que diz: "Março, Marçagão de manhã inverno, de tarde verão"...
O Sol tem estado presente no nosso dia a dia, no entanto as noites e manhãs tem sido frias e com alguma geada...
Este estado de tempo, irá continuar pelo menos até Sexta-feira, noites frias e dias com Sol quente, fazendo lembrar a Primavera que está a chegar....
Depois de Sexta-feira dia 4, poderemos ter alguma instabilidade, devido a uma pequena depressão que se irá localizar a SW do Continente e que irá influenciar o estado do tempo neste Carnaval.
Até Sexta as temperaturas deverão continuar baixas, nomeadamente durante a madrugada e manhã, podendo baixar ainda mais, especialmente a mínima.
No final do dia de Sexta-Feira e inicio da noite é de esperar alguns chuviscos ou chuva fraca, mais intensa quanto mais a Sul, as temperaturas deverão subir ligeiramente.
No Sábado deverá manter-se a chuva fraca ou chuviscos durante a madrugada. Durante o dia de Sábado poderá haver uma melhoria do estado do tempo nomeadamente a Norte do rio Tejo.
No Domingo as temperaturas do ar deverão sofrer novo aumento ligeiro. A precipitação deverá estar ausente em praticamente todo o território continental, durante quase todo o dia, poderá no entanto, aparecer de forma tímida ao final do dia de Domingo, proporcionando assim aos foliões um dia para se divertirem neste Carnaval.
Na Segunda-feira, é esperada precipitação apenas no final do dia.
Terça-Feira dia de Carnaval, a manhã deverá ter chuva apenas no Sul do País, que se estenderá ao restante território continental durante o dia, podendo estragar assim os desfiles Carnavalescos previstos em todo o país...
Estas tendências do estado do tempo, são baseadas em modelos meteorologicos que estão em constante actualização, podendo sofrer alterações com o decorrer dos dias, pelo que iremos actualiza-las sempre que se justificar.
Deverá manter-se actualizado regularmente e se necessário seguir as previsões das entidades oficiais, nomeadamente do I.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário