Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







quinta-feira, 4 de novembro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - 4 a 9/11/2010

O inverno ainda nem começou, e os estragos e confusão provocados pelas primeiras intempéries se começam a fazer sentir. Que o digam os Febreenses que na passada Sexta-feira apanharam um valente susto com o vento que se abateu nesta zona e que provocou estragos como documenta a noticia mais a baixo.

Em relação á previsão para os próximos dias, vamos ter duas partes distintas...
Até Domingo não haverá grandes alterações no estado do tempo.Céu limpo, temperaturas agradáveis, tempo agradável.
No Domingo o céu começará a ficar nublado, as temperaturas deverão começar a descer e o vento começará a intensificar-se.
Isto porque, um centro depressionário vindo de Norte deverá começar a aproximar-se da Península Ibérica trazendo alguma instabilidade e frio.
Assim é de esperar na noite de Domingo para Segunda as primeiras chuvas desta depressão.
A Segunda feira deverá ser um dia com muita chuva ( que poderá ser de neve nos pontos mais altos do Norte do país), algum frio e vento que poderá ser forte ou muito forte....
Na Terça-feira poderá ainda "sobrar" algum deste mau tempo, dependendo da velocidade com que esta depressão passar.Mas as melhorias no estado do tempo serão evidentes neste dia.

Voltamos a lembrar, que estas são previsões a vários dias que estão sujeitas a alterações no "comportamento atmosférico", e na evolução do clima.

Está situação da depressão a Norte da P.Ibérica é uma situação que vamos acompanhar com especial atenção e que iremos actualizando sempre que se justificar.

Sem comentários:

Enviar um comentário