Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Previsão do tempo para FEBRES e Região - Semana de 8/02/2010 a 14/02/2010

Este Domingo poderá ter sido uma pequena amostra do que se irá passar na próxima semana em termos de chuva.
Esperamos uma semana com alguma chuva na região de Febres, que poderá em alguns momentos e locais cair moderadamente e noutros continuar seco, devido a celulas (nuvens) isoladas. O Sol poderá espreitar timidamente em alguns locais e em alguns momentos, mas no geral preve-mos uma semana com céu muito nublado.
Em relação á temperatura, esta não andará muito alta, prevendo-se em media máximas de 12º e mínimas de 2º, mas a partir de Sexta-Feira a temperatura deverá descer acentuadamente.
A semana começará chuvosa, com uma Segunda-Feira de muitos aguaceiros que se estenderão a Terça, sendo cada vez mais fracos.
A Quarta-Feira é um dia ainda de muitas indecisões no que diz respeito á chuva,isto porque ela esta prevista para o Centro Sul, resta saber se chega ainda ao Centro Norte, mais propriamente á nossa região.
A Quinta-Feira, será um dia com algumas nuvens, mas provavelmente sem chuva. Esta deverá regressar na Sexta a partir do meio dia para estragar á tarde o corso Carnavalesco das escolas em Febres.
A partir deste dia deverá intensificar-se o frio que ficará muito provavelmente até á Terça-Feira de Carnaval.
O fim de semana de Carnaval será frio, e sem chuva para que os foliões o possam aproveitar, já que a chuva deverá regressar na madrugada de Segunda, estragando os festejos e mantendo-se provavelmente durante toda a outra semana.
Mais uma vez alertamos para o frio que virá a partir do próximo fim de semana que com alguma precipitação, vai novamente trazer neve aos locais mais altos de todo o país, mesmo aos menos habituais.Esta será uma situação a que vamos estar muito atentos e seguir com atenção, partilhando com os nossos seguidores as previsões que os modelos nos sugerem.


Na imagem podemos observar a depressão que irá trazer o frio da Europa até nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário