Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PREVISÃO DO ESTADO DO TEMPO - 22 A 28 /02/2010

Para os próximos dias prevemos a continuação do tempo instável .
Terça-Feira deverá ser um dia muito parecido a Segunda, chuva ,ventos e trovoadas deverão marcar o dia de Terça-Feira em quase todo o território nacional, este tempo não deverá ser presença constante, mas sim em determinados períodos do dia devido á passagem de células(nuvens) que trarão bastante carga de instabilidade.
Na Quarta-feira, poderá haver uma melhoria no estado do tempo, não se prevendo trovoadas nem ventos fortes, mas os chuviscos deverão acontecer de forma fraca durante o dia.
Quinta-Feira deverá aumentar novamente a precipitação e o vento. Enquanto a Sexta-Feira deverá ser o dia mais calmo da semana em termos atmosféricos podendo apenas ocorrer chuviscos muito fracos. Neste dia a precipitação e o vento poderão ser intensos na ilha da Madeira(uma situação a acompanhar atentamente).
No Sábado, a forte instabilidade que poderá causar alguma perturbação na Ilha da Madeira na Sexta , deverá chegar ao continente e causar um dia de muito vento e chuva em todo o país. Isto devido a uma baixa pressão que atravessará o Continente....
O Domingo com uma madrugada intensa, poderá ter um dia mais calmo ,mas durante a noite e madrugada de Segunda o tempo instável poderá intensificar-se e provocar um inicio de semana tempestuoso...

Sem comentários:

Enviar um comentário