Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CATÁSTROFE NA ILHA DA MADEIRA-SOLIDARIEDADE DO METEOFEBRES

Os últimos dias tem sido marcados por tempo adverso em grande parte do país e também nas ilhas, principalmente na Ilha da Madeira, que causou um numero de vitimas mortais ainda não totalmente contabilizado, mas que se teme, ascenda á meia centena e milhares de prejuízos em estragos materiais.
Mas para alem destas desgraças, o mau tempo na Ilha da Madeira deixou marcas profundas na população que sempre que sente que a chuva ou vento se aproxima fica em pânico....Agora resta ultrapassar esta drama e reparar os prejuízos causados, esperando que este cenário não se volte a repetir, mas....as previsões apontam para a continuação do mau tempo não só em Portugal, mas também na Madeira.
O MeteoFebres sabe que tem sido visitado por cibernautas na Madeira. Com eles queremos partilhar a nossa tristeza pelo sucedido e dar-lhes uma palavra de esperança para os próximos tempos e aconselha-los a estarem alerta para tudo o que possa suceder, nós por cá vamos estar atentos e no caso de vislumbrar-mos nos modelos atmosféricos alguma situação preocupante seja numa zona do pais ou ilhas ,partilhar-la-emos com os nossos leitores....

Sem comentários:

Enviar um comentário