Tempo Online

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA PARA MAIS PROMENORES SOBRE O ESTADO DO TEMPO EM FEBRES







terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Previsão do tempo - Actualização

Tal como tínhamos previsto no ultimo post, o sol que nos visitou hoje e que irá continuar amanhã, não irá fazer-nos companhia durante muito tempo e concerteza irá estar ausente nos próximos tempos, isto porque a chuva irá voltar para ficar....
Esta Terça-Feira será ainda um dia com algum sol e temperaturas um pouco baixas, mas a partir de Quarta as coisas irão mudar. O dia provavelmente ainda começará com o sol, mas as nuvens deverão começar a cobrir o céu a partir do meio da manhã e com elas trarão chuva que deverá começar a cair perto do meio dia (podendo atrasar ou adiantar dependendo de vários factores), sendo forte ao inicio da noite. As temperaturas deverão subir por estes dias, e o vento poderá soprar moderado.Tudo isto devido a um pequeno anticiclone que deverá surgir a SW do continente.
Na Quinta -Feira a chuva deverá continuar, diminuindo ligeiramente de intensidade.
Na Sexta e Sábado prevemos ausência de chuva, mas a continuidade do céu nublado.
No Domingo poderá manter-se o tempo nublado e seco, mas, ao final do dia a chuva deverá regressar para ficar durante toda a próxima semana, podendo cair por vezes forte.
Os modelos a longa distancia (nem sempre credíveis) dizem-nos que o Carnaval deverá ser molhado, podendo estragar a diversão dos mais foliões....
Em relação ás temperaturas para os próximos tempos, julgamos, pela aparência dos modelos, que o frio intenso como já tivemos este ano, não deverá continuar entre nós, ficando a duvida se regressará ou não, mas, lembremos-nos que daqui a pouco tempo, temos a Primavera á porta e com ela, esperemos que a melhoria do tempo no que toca á temperatura do ar.

1 comentário:

  1. Ola

    Vocês continuam a dar-lhe.
    Não esqueçam o jantar do meu blog... das 50 mil.
    Quero datas e locais.
    Tou a pensar numa sexta feira à noite.
    Talvez praia de Mira!!!
    que tal?

    Já tenho a lente especial para fotografar os peixes.

    ResponderEliminar